Serranópolis busca informações para implantação de Família Acolhedora
Secretaria de Assistência Social
qua, 02 mai 2018 - 13:47
Na semana passada, quinta-feira (26), a equipe da Secretaria de Assistência Social de Serranópolis do Iguaçu e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) estiveram visitando o Município de Santa Terezinha de Itaipu afim de conhecer como é desenvolvido o programa Família Acolhedora.
Uma equipe do Município de Missal também esteve presente, a Secretária de Assistência Social de Santa Terezinha de Itaipu, Ellis Regina Busato Eberhard, além da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social - SEDS, Escritório Regional de Foz do Iguaçu, representado pela Chefe do Escritório Herine Vitória Silva.
Na ocasião foram tratados diversos assuntos referente a implantação e manutenção do Programa Família Acolhedora. Serranópolis trabalha para implantar este programa no Município.
De acordo com a Secretária de Assistência Social de Serranópolis, Roseli Adriana Sehn, a busca de exemplos e informações em outros Municípios é importante. “Estamos buscando diversas informações onde o programa já existe, sempre com o objetivo de aperfeiçoar nossos serviços e atender a pupulação da melhor forma possível”, cita a Secretária.
Mais fotos, clique aqui.