página inicial

Serranópolis é destaque na qualidade de atendimento

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
ter, 09 set 2014 - 10:18

Neste mês, Luiz Carlos Wessler, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo foi destaque no primeiro semestre na qualidade de atendimento, recebendo certificado do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) que realizou uma avaliação dos municípios que possuem convênios.

Nessa avaliação, um consultor do SEBRAE se passou por empresário e visitou os municípios, dos 40 municípios da regional, apenas 10 tiveram nota acima de 8,0 recebendo certificado de qualidade de atendimento, onde foram avaliados itens como: imagem pessoal, educação e cordialidade, conhecimento sobre o serviço, qualificação técnica, comunicação, atendimento telefônico, compreensão e conhecimento do cliente, capacidade de persuasão, capacidade de superar obstáculos e qualificação no relacionamento interpessoal.

O certificado é entregue para pessoa que prestou atendimento ao suposto empresário no momento da avaliação, neste caso foi o Secretário Luiz Carlos Wessler. O atendimento na Secretaria também é realizado pela Agente de Desenvolvimento Sueli de Rosso e pela Turismóloga Josiane Kochhann.

Serranópolis do Iguaçu possui convênio com o SEBRAE com o Programa Cidade Empreendedora, na qual dispõe de um ambiente de atendimento e serviços de acompanhamento de micro e pequenas empresas. Este convênio possibilita a realização de diversos cursos gratuitos que estão disponíveis para os empreendedores.

Na avaliação do Prefeito Municipal, Luiz Carlos Ferri, este resultado é pelo conjunto de fatores de empenho de toda a equipe “estamos muito felizes em receber esta certificado, isso demonstra que nossa equipe está integrada com os objetivos de nossa gestão”, frisa Ferri.