Administração realizou curso de licitação
Treinamento foi para funcionários
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
qui, 12 fev 2015 - 08:57
A Administração Municipal realizou nesta semana um curso de contas públicas. O treinamento foi iniciado na segunda-feira (09) e teve o encerramento na quarta-feira (11). O cronograma de atividades faz parte de um convênio que o município mantém com o Sebrae através de um programa chamado “Cidade Empreendedora”.
Nestes três dias de treinamentos participaram profissionais de diversas secretarias debatendo sobre as alterações na Lei 123/06 para Lei 147/14 que trata principalmente da valorização de micro e pequenas empresas.
O objetivo do curso é de promover o desenvolvimento econômico local e incentivar as micro e pequenas empresas a participarem cada vez mais dos processos licitatórios municipais.
A Administração Municipal ofertará um curso específico para empresários do município com o objetivo de realizar uma preparação para que todos tenham conhecimento sobre as alterações na Lei. Este treinamento deverá ser disponibilizado nas próximas semanas.