Atualização de cadastro para casas populares em Serranópolis
Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
seg, 11 abr 2016 - 11:17
A Administração Municipal de Serranópolis convoca a todos os cidadãos que realizaram o cadastramento para as 91 casas populares que serão construídas no município, para comparecerem até a Prefeitura e realizarem uma atualização de cadastro.
O trabalho será iniciado na próxima segunda-feira, dia 11 de abril. Todos que realizaram o cadastro devem comparecer. O prazo vai até final deste mês de abril.
Serão atendidas 20 pessoas por dia, sendo 10 de manhã e outras 10 a tarde. Todos devem agendar o atendimento com antecedência através do telefone: 3236-1122.
Nesta etapa devem ser apresentados os seguintes documentos:
- Comprovante de renda (se for solteiro, somente do interessado. Se for casado ou em união estável, a renda poderá ser somada, devendo trazer a comprovação do companheiro ou da companheira também);
- Certidão Negativa do Cartório de Registro de Imóveis de Medianeira, comprovando que não possui imóvel no nome.