página inicial

Situação das 91 casas populares em Serranópolis

Documentação de todos deve estar completa para iniciar a obra 

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
seg, 07 nov 2016 - 08:07

O município de Serranópolis do Iguaçu está com um projeto de construção de 91 casas populares. O início de todo o processo foi com a busca de recurso para aquisição da área, que já foi comprada pelo município. 

Toda a parte burocrática de desmembramento e matrículas individuais já está concluída. Também já foi licitada a entidade que fará a construção de todo o conjunto habitacional. 

Todos os interessados em participar deste projeto habitacional, o maior de toda a história do município, já manifestaram interesse e apresentaram a documentação. Toda a documentação entregue na Secretaria de Assistência Social foi encaminhada para a Caixa Econômica Federal. 

Ao todo foram encaminhados documentos de 146 interessados. Toda esta documentação foi analisada pela Caixa e alguns documentos estão pendentes. Esta lista de documentos pendentes foi encaminhada de volta para a Secretaria de Assistência Social, que há alguns dias tem entrado em contato com os interessados para que apresentem a documentação faltante.

A orientação da Secretaria de Assistência Social, é que todos que se inscreveram, entrem em contato para verificar a documentação apresentada, e se tiver algum documento pendente, poder apresentar.

Toda a documentação das 146 pessoas interessadas estão na Secretaria de Assistência, e assim que todos apresentarem os documentos pendentes será encaminhada novamente para a Caixa Econômica Federal. 

Após o envio de todos documentos, a Caixa fará uma última análise e selecionará as 91 pessoas de acordo com a documentação apresentada. 

A obra será entregue de uma única vez, com o loteamento completo, com as 91 casas prontas para morar, calçada, asfalto e toda a infraestrutura necessária, assim como toda a documentação dos lotes individuais. 

O início da construção será somente quando tiverem as 91 pessoas habilitadas. Por isso a Administração Municipal orienta que todos providenciem a documentação faltante o mais breve possível, pois o início da obra depende deste processo, as demais obrigações da Administração já foram concluídas, restando agora este procedimento que será realizado pela Caixa Econômica Federal.

Mais fotos em nossa página no Facebook: